Spatz

Criada para a mulher que deseja construir sua própria história financeira e profissional, sem abrir mão do contexto familiar, a Spatz foi buscar inspiração em um pássaro e em uma paixão para dar nome e forma ao seu negócio.

Porque Spatz

Spatz = pardal em alemão. Ao contrário do que se pensa, esta ave não é originária das Américas, chegou ao Brasil pela mão do colonizador europeu.

Dada a sua flexibilidade e força, este pequeno pássaro não só se adaptou ao clima tropical como também povoou todo o continente americano. É possível encontrar Spatz em todos os cantos e em especial, nas grandes metrópoles.

Seus ninhos se espalham por marquises e telhados, calhas e no alto dos arranha céus. Spatz está em todo lugar, menos na gaiola.

Para nós Spatz tem também outro significado: lembra a mulher moderna que diante dos desafios do mundo corporativo e da vida familiar, encontra um jeito, faz diferente, faz melhor e voa sobre as adversidades.

Falando de paixão…

Junto com Spatz, o europeu também trouxe o conceito de moda, e os sapatos ganharam importância com a chegada da Corte Portuguesa.

Paixão desde os tempos imemoriais, os sapatos sempre exerceram um misterioso fascínio sobre a alma feminina.

Há aquelas que declaram preferir comprar sapatos a roupas, e que a cada modelo, cada salto, cada cor, se sentem nova mulher. Um par de sapatos pode significar descontração, poder, elegância e sensualidade.

Esse é nosso jeito de fazer negócios: mulheres que voam levando paixão das passarelas para as mulheres do Brasil.

Bem vindo a SPATZ!